quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anjinhos para a Leonor e para o Afonso

Olá, bom dia! Sejam muito bem vindos!

Por aqui, chegaram o Verão, o calor e o sol, todos juntos e com fartura!!!
Poder aproveitar um bocadinho este belíssimo tempo que por aqui faz teve como contrapartida uma "corrida" para cumprir o prazo da entrega dos mobiles de berço dos gémeos Leonor e Afonso e dos anjinhos que irão ser lembranças de batismo.
E com tanta corrida para terminar, embalar e enviar (para complicar as coisas amanhã haverá uma greve geral que poderá atrasar os envios) nem tempo houve para fotos... Assim, para poderem ver como ficaram tenho apenas as fotos da 1ª anjinha que fiz, que ficou comigo. Todas as outras e os anjinhos "voaram" já há 2 dias para casa dos gémeos!




Muito obrigada pela visita! 
Voltem sempre!


2 comentários:

  1. Toda vez que eu venho aqui, já venho com o meu babador a tiracolo! kkkk
    Tão lindos e impecáveis trabalhos!
    Adorei essa anjinha cor de rosa! Fofa demais!

    ResponderEliminar
  2. Olá Érica!
    Sabe como fico contente com a sua visita e comentários!!!
    Se estou a fazer bem é porque estou a colocar em prática os ensinamentos que recebi da verdadeira Fada do Feltro: Érica Catarina!!!!
    A dedicação e o amor que coloca nos seus trabalhos são inspiradores para todas as que seguem o seu trabalho e fonte de motivação para tentarmos fazer sempre melhor...
    Bjs

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012